Brasileiro por equipes começa nesta quarta e tem grandes nomes do poker nacional

Brasileiro por equipes começa nesta quarta e tem grandes nomes do poker nacional

Compartilhe:

Hoje mais tarde começa mais uma etapa do BSOP em São Paulo com a chegada do charmoso Winter Millions, uma prévia do Millions que ocorre no fim do ano, também na capital paulista.

Ao mesmo tempo acontecerá mais uma etapa do também charmoso Campeonato Brasileiro por equipes que reúne jogadores de toda parte do Brasil representando o seu estado na luta pelo título.

BSOP – São Paulo

Chegamos a terceira etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Poker e a partir das 14h já tem torneio rolando no salão do WTC Sheraton, em São Paulo. O tradicional Start-Up rola a bola com 1M garantidos e buy-in de R$ 800.

Campeonato Brasileiro por equipes

Todo meio do ano acontece o já tradicional brasileiro por equipes, uma disputa na qual reúne a maioria dos estados do nosso país, representados por jogadores de poker do seu próprio estado ou região.

Organizado pela CBPH (Confederação Brasileira de Texas Holdem), o CBPE é realizado desde 2013 com intuito de promover ainda mais o poker como esporte da mente.

Confiram os estados campeões por ano

2013 – Rio de Janeiro
2014 – Amazonas
2015 – Rondônia/Acre
2016 – Santa Catarina
2017 – São Paulo
2018 – Paraná
2019 – Goiás

Grandes nomes consolidados do poker se juntam a alguns jogadores que ainda não são conhecidos nacionalmente e aos respectivos campeões nacionais e formam uma equipe de seis jogadores. Um técnico faz a convocação e entre os nomes deve constar obrigatoriamente o de uma mulher.

Ao todo 19 seleções foram inscritas e buscam o título do torneio, lembrando que ainda não temos um estado bicampeão. Goiás é o atual campeão e liderado pelo já campeão brasileiro João Bauer, tenta buscar o inédito bicampeonato.

Confira as seleções inscritas para o CBPE e seus representantes







(Os créditos por todas as fotos são do instagram do CBTH, @cbth.poker)

Compartilhe:

Author: George Holt